“Corrigindo crenças equivocadas, podemos minimizar reações exageradas”

 Aaron Beck

 

Você sabe como funciona seu cérebro e quais os benefícios do Neurofeedback?

Saiba mais sobre como uma avaliação neuropsicológica deve ser realizada.

Se não ensinarmos nossos filhos a lidar com limites, regras, frustrações a vida vai ensinar ou vai fazer ele sofrer por não saber lidar... Pensa nisso: Dar limite é amar!

Se pegarmos as nossas metas ou obrigações e descobrirmos quais são os ganchos mentais que vão me proteger e vão me levar para frente, criando um senso de responsabilidade e uma força para focar no que preciso fazer, chegaremos mais facilmente aos resultados que buscamo...

Precisamos aprender a validar as emoções, elas são importantes para nos ajudar a entender as situações e nos orientar em como devemos agir.

Aprenda qual a comunicação que a raiva ou a reação agressiva estão querendo fazer e resolva os conflitos!

A sua comunicação com seu filho pode acontecer de forma eficiente, evitando confusões e conseguindo a atitude desejada sem autoridade e com a conquista da confiança da criança.

Para formar o tipo de pessoa que você quer que seu filho seja, defina os objetivos e valores que você quer transmitir e adote atitudes que transmitam esses valores rotineiramente.

O mindlfuness é um poderoso aliado no controle emocional e para conseguirmos ter foco no presente, consiste em uma técnica de relaxamento com exercícios de respiração, conheça, pratique!

Conheça os estilos de comportamentos, as condutas habituais e consequências de cada um deles.

Please reload

 
 
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
Assine a Newsletter !
Artigos

8/24/2017

Please reload